sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O segredo da vitória

 Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim;
Mateus 10.37)
Essa frase foi dita pelo senhor Jesus Cristo, quando alertava os discípulos a respeito das dificuldades que enfrentariam  por estarem  seguindo o evangelho.
Essas dificuldades existem até hoje, quando uma pessoa se converte ao Cristianismo de fato e de verdade, ela passa a ter o senhor Jesus como o primeiro em sua vida.
Este é o segredo pra ter uma vida de vitórias.
Veja a vida das pessoas que colocam Jesus em segundo plano, são pessoas frustradas na vida sentimental, pessoas depressivas, arrogantes , pessoas que não tem uma família feliz, são pessoas que não tem orgulho de seus filhos.
O exemplo maior são essas festas de fim de ano, onde pessoas compram presente para dá a pessoa a qual elas gostam, não que seja errado fazer isso, o que não pode fazer ,é colocar Jesus em segundo.
Tudo isso não passa de emoção, quando chega o mês seguinte vem os problemas, e a quem elas vão recorrer?
Muitos fracassam por isso, amam mais a si e os amigos e não colocam Deus em primeiro.
Me desculpe , você pode ser o que for , evangélico, católico ou espírita , se Jesus não for o número um na sua vida , você será sempre um Fracassado!
Carlos Roberto

Um comentário:

  1. Olá sr Carlos,
    Muito forte esta mensagem!!!
    Já estou seguindo o seu blog, e peço que o sr visite o meu tbm.
    www.camila-vilela.blogspot.com
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir